sábado, 19 de janeiro de 2013

Muitas atividades e somente 24 horas?Meu dia é igual ao de todo mundo!

São apenas 24 horas mas todas são milimetricamente aproveitadas!Esse é o meu dia!Muitas pessoas me perguntam como consigo realizar tantas atividades, (eu não considero muitas,poderiam ser mais!) como dar aulas em duas escolas, costurar,bordar,cuidar da casa,filha,marido,cachorras,cozinhar e ainda ler muitos livros. Eu penso que o segredo é a organização do tempo. Eu não fico procurando desculpas para não fazer as coisas, mas também não perco meu precioso tempo vendo TV e saio pouco de casa durante a semana.
Os livros,leio a noite e sempre que tenho uma folga  no horário por qualquer eventualidade.
São com pequenas atitudes assim, que vou conciliando as coisas.Não me canso,se o dia está lindo pego o caminho mais longo,tiro os sapatos e vou andar um pouco na areia da praia,as vezes, só para para contemplar o mar e agradecer a Deus aquela maravilha!
Beijos

2 comentários:

  1. Olá Kel

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Bom Domingo...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Kélcia! Organizamos nosso tempo de acordo com aquilo que realmente desejamos, essa é a verdade. Muita gente não arranja tempo pq não estabelece prioridades e vai levando... daí nunca arranja tempo pra nada. Saí da educação há três anos por estar muito desencantada com muita coisa e hoje trabalho como representante comercial, junto com meu marido e faço artesanato pq gosto e pra vender. Meu dia tb é curto perto de tudo que gostaria de fazer. Fico irritada vendo pessoas passando a vida em frente à tv sem nada pra fazer, acho triste e vazio. Bjs

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia