quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um bordado,um panô,uma amiga

Minha amiga Camila,mora em Bertioga, uma cidade do litoral, mas fez uma cozinha linda, com uma decoração totalmente mineira,com direito a fogão de lenha, paneleiro de ferro,armário country entre outros itens super charmosos. 
Hoje vou visitá-la levando esse mimo para a casinha e muito carinho,pois trabalhamos juntas e nas férias fico morrendo de saudades dela! 
Ainda tenho muitos bordados para terminar de montar, nos dias de inverno eu ficava bordando muito, e já ando separando novos riscos e novas frases.Esse ano promete!
Beijos



5 comentários:

  1. MUIIIIIITTTOOOOOOO LINDO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaammmmmmmmmmmmeeeeiiiiii!!!!!!! amo vcs meninas! vcs fazem Bertioga ficar mais linda e mais porto seguro!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linnnnnnnnnndo, adoro panôs e já fiz muitos! Mas acredite se quiser, vendi ou presenteiei e não tenho nenhum! Preciso corrigir isso. Adoro os dizeres do seu, já vi em outros blogs e é muito fofo! Sua amiga vai adorar! bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Adorei,nesta casa tem quatro cantos e cada canto tem uma flor,cada flor é carinhosa e por isso te desejo uma vida cheia de amor.

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia