sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um carinho de tia para Sofia

Eu adoro ser mãe,e ser mãe de criança é tão gostoso! Mas como eu não serei mais mãe de criança,porque a minha filha esse mês completará 18 anos eu decidi me dedicar a tarefa de ser a melhor tia do mundo!!Paparicar os sobrinhos é uma das coisas mais deliciosas que há nessa vida.E agora eu não admiro só as mães, eu admiro as tias também.
Quando a minha amiga Fran viu a outra almofada com o nome Sofia no meu facebook, ela logo me escreveu pedindo uma igual para a sobrinha dela que tem o mesmo nome. Em quatro mensagens trocadas, a convenci a fazer uma "parecida", e assim a Sofia ficou com uma almofada Só dela.(se ninguém copiar claro!rs)




 Tia Fran merecia uma homenagem por ser minha amiga e uma tia tão legal, então fiz esse sachê em formato de coração igual ao que apliquei na almofada de presente para ela.Coisas da Kél também é 3D!!!


Sofia e titia felizes!!!Adoro quando as coisas acontecem assim!
Curtam seus sobrinhos!!Beijos




4 comentários:

  1. Ficou muito linda!
    Na minha opinião um das peças mais lindas que você já fez.
    Que luxo :)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Kel.

    A almofada ficou um amor, lindinha demais, e o sachê super especial. Fran & Sofia devem ter ficado muito felizes com essas feituras.

    ps.: concordo com você, tudo é uma questão de organizar o tempo.

    Um grande abraço, e uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  3. A almofada e o sachê ficaram lindos! Parabéns! Não tenho filhos, por isso sempre curti sobrinhos, agora os sobrinhos netos (estou fazendo o enxoval da que irá nascer em março) e me realizo fazendo coisas para bebês de mães caprichosas, mas que não têm habilidades e encomendam, rsrsrsrs Bjs

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia