segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CoRuJaNdO

Hoje o dia foi tão corrido, acordei um pouco mais tarde que o normal, li um pouquinho no sofá,porque estou meio ansiosa para terminar o livro da vez.Depois fui para a praia tomar um solzinho e a tarde fiquei inteirinha no forum pois estava como testemunha num processo (coisa chata,sorte que terminou hoje!).
Cheguei em casa e fui correndo pro meu atelier para finalizar essa coruja. É mais uma encomenda terminada!
 Como almofada, apenas enfeitando seu sofá...
 Guardando o controle da TV...
 Organizando seus controles...
Guardando sua casa ao anoitecer...qual delas é mais linda???
Beijo pra vc que sempre me visita!

8 comentários:

  1. Kelcia, que fofura ficou, lindo lindo!
    Uma otima semana.
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel! Ficou muito fofa a almofada de coruja! Tb amei a da Sofia, um doce! Beijos e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Kel,
    ficou muito fofinha!!! Parabéns!

    Chegando aqui no seu bloguinho hj, estou te seguindo, vem conhecer e seguir o meu tbm?

    http://docelardaeli.blogspot.com.br/
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  4. Na minha casa ia direto para a casa dos pugs :(
    Lindíssima!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda! Eu faço naninha coruja e são um sucesso de vendas. Adoro bichos!

    ResponderExcluir
  6. How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    زوج من السراويل المريحة تجعل يومك سعيد
    السراويل نمط الجيش

    ResponderExcluir
  7. على زوج أنيقة من الأحذية مما يسمح لك لجعل أكثر جاذبية
    كعب إسفين الحذاء
    سوف تجعلك أحذية مريحة مزاج سعيدة كل يوم

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia