sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pé de janeiro

Eu sempre digo que trabalho porque sei que existem férias! Não costumo fazer grandes planos,gosto da minha cidade,já moro numa região privilegiada por um mar belíssimo.Confesso que nessas férias de janeiro as coisas haviam sido planejadas de forma diferente,afinal o marido também estará de férias durante alguns dias e a vontade de rever a família que mora em outro estado já era tida como certa.Mas eu emendo férias com recesso, não só 30 dias, são mais de 40, delícia, então começo arrumando a casa, depois vou andar na praia,fazer passeios pela cidade,descansar, planejar as coisas boas do Natal , Ano Novo e Janeiro!!
A filha quer coisas novas pro Ano Novo, tudo bem filha, vou tomar um banho e vamos a cidade...é 28 de dezembro, hora do almoço, abro o chuveiro,água,sabonete ,xampu,barulho,fogo,vidro e sangue...na sequência, hospital,pontos no pé,na coxa,na mão.
Palavras do médico: -O corte é muito profundo, você terá que fazer repouso com o pé para cima.Volte em 7 dias para retirar os pontos.
Em uma semana não foi possível retirar os pontos porque o pé estava muito inchado, totalmente roxo, todo ele virou um único hematoma.E assim está até hoje...
E assim é a vida, sempre nos dá outras opções...mandou tanta chuva em janeiro que mesmo que eu pudesse dirigir ficaria desanimada!Então fui buscar as coisas da Kél...

 Rabisquei, desenhei,escrevi,pesquisei,bordei...tudo com o pé pra cima!(E ele continuou doendo,roxo e inchado!)
Li,li e li...e vou continuar lendo.E o pé?Inchado,doendo e roxo!!!
 E eu também costurei!! Porque eu não consigo ficar sem fazer nada!Assim que os cortes da minha mão cicatrizaram eu costurei várias peças.O Pé?Do mesmo jeito!
A minha equipe de colaboradores,também chamada de equipe de amores fazem de tudo por mim!Sem o apoio deles seria difícil.Agora eu torço para que a outra metade de janeiro seja diferente,que eu possa não colocar o pé na jaca,mas ao menos num sapato!!
Como sabem, não tenho mais usado fotos da net no meu blog, mas nesses dias, tudo tem servido de inspiração  e de passatempo.Ainda não sei se vou viajar...mas na dúvida mandei fazer uma revisão no meu carro.Quem sabe...(adoro esses 3 pontinhos!)
Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia