sábado, 12 de janeiro de 2013

Café expresso...o melhor!!!

Um dos melhores presentes que poderia ter comprado pra casinha em 2012 foi a minha cafeteira expresso.Na hora de escolher entre tantos modelos disponíveis no mercado dei preferência a que utiliza pó e  sachês pela facilidade de encontrá-los no mercado.Porém pela praticidade só utilizo os sachês(e porque não fazem sujeira,lógico!).



Por enquanto eu só experimentei essas duas marcas de sachês, mas existem muitas opções no mercado.


Mas o coelho continua insistindo em me avisar a hora do chá...



3 comentários:

  1. Oi Kel, adorei sua expresso, andou doida por uma rsrsrs e o pé, como foi isso menina? espero que esteja menos roxo, menos inchado e menos dolorido tb! Beijo e seja sempre bem vinda ao sítio!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Amei seu cantinho! Tenho muita vontade de adquirir uma maquininha dessas e agora depois de ver o quanto está satisfeita com a sua vou providenciar uma também. Que vc tenha um 2013 em harmonia com Aquele que tema verdadeira paz para nos dar: DEUS! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá kélcia! Vim agradecer sua visita.
    Espiei o seu bloguinho e amei o que vi por aqui, suas artes,
    Seu cantinho da costura, enfim, gostei tanto que já estou te seguindo.
    Seja muito bem vinda ao meu cantinho!!! Uma linda tarde de Terça.
    Bjooo

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia