sábado, 26 de janeiro de 2013

Monstrengos de ontém


Dia desses resolvi fazer uma limpeza nas fotos antigas do meu flickr. Alguns trabalhos ficam tão desatualizados que nem parecem que foram feitos pelas mesmas mãos.Algumas coisas que na época causaram tanto encanto, hoje eu me pergunto onde foram parar a sua graça. Mas não fui simplesmente deletando fotos, algumas coisas que consideramos feias tem sim que ficarem ali expostas, até mesmo para verificarmos a nossa dita evolução.E vamos combinar, que muitos deles nos causam boas gargalhadas.
Em meio as fotos tinha essa aqui, com esses monstrinhos que fiz para a filha de uma amiga quando ela ainda estava grávida. Quando  publiquei essa semana no meu facebook, a Rô veio me falar que a Sol brincou tanto com eles que se acabaram!Concordamos que isso é que é brinquedo bom!! No fim da história, a vontade que fiquei foi de pegar a pasta onde guardei todos os monstrinhos que minha filha desenhou para eu costurar e fazer mais alguns deles.


5 comentários:

  1. Faxina é sempre bom, em todos os armários e setores...redescobrir e reavaliar, jogar fora, guardar, reciclar, relembrar...bom exercício. Os monstrinhos são fofos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fizeram a alegria da Sol!Vou fazer outros,mas agora mais femininos!
      bjo

      Excluir
  2. Limpara é sempre bom, dá espaço pro novo entrar. Mas crianças são seres diferentes, nós adultos é que os corrompemos. Eles adoram qq coisa , por mais esquisita que seja, não têm o pré - conceito e esses monstrengos podem sim ser muito especiais pra eles. Mas eu os achei muito simpáticos e coloridos. Obrigada por me favoritar, sinto - me honrada. Bjs e que sua semana seja linda e abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pequenos adoram cores!E vamos combinar, que esses monstros ai, não assustam ninguém, eles ficam divertidos mesmo.
      Bjo

      Excluir
  3. São muito lindos esses monstrinhos,linda fotografia amiga,beijinhos e fica com deus,vida perfeita para ti amiga!!

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia