segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Voltando a sala de aula

Amanhã é meu dia de voltar as aulas.Sim, as aulas começaram hoje dia 4 de fevereiro, mas eu começo amanhã. Hoje preparei as últimas atividades da semana, fui a Kalunga comprar materiais para meu kit pessoal (grampeador e dispensador de durex  que acho indispensável para professor de arte) e também  pastilhas de aquarela para as atividades com as crianças entre outras coisinhas.Sim, eu compro material para eles!É errado?Lógico que sim! Mas eu considero como um presente. O investimento é muito pequeno diante da minha praticidade na hora de aplicar a minha aula e do retorno em alegria vindo deles.Tudo é bom e vale a pena!
Esse ano vai ser muito especial.Já declarei que será perfeito,cheio de cores e alegrias.Um ano de paz e harmonia.E ninguém vai conseguir mudar isso!Fica decretado!
Esse ano também vou voltar a estudar, digo voltar mesmo,cursos que que parei no meio do caminho,inglês e desenho entre eles.Mas isso eu conto depois.
Bjos

5 comentários:

  1. Como você compra aquarela?

    Eu tenho muita vontade de pensar como você, mas como carregar toda essa tralha de uma sala para a outra, sem terminar com as costas detruídas? Sofrido, né?

    Hoje fui na consulta pré-natal do mês... tudo certo! Graças a Deus, vamos começar o ano juntas... Amanhã! Entro 8h40m! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu deixo tudo na escola.Para cada aula levo os materiais necessários.
    Eu tb entro 8:40 lá no Caiubura, depois sigo pro Hora até as 16:20 e depois casinha!E afinal como ficou seu horário?Tem folga nele?
    Eu como sempre saio cedo!
    Que bom saber que Olívia está bem!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Linda, Ja estou seguindo seu blog =)
    Que é uma graça, te convido a conheçer o meu
    se possivel seguir tbm =) ficaria Grata =)
    Muitos Beijos e sucesso!
    http://timerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi gatona, tudo bem?

    Que graça seu blog, adoramos!

    Estamos te seguindo e ficariamos muito felizes se você nos seguisse tbm! =)

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Aí que lindo, parabéns por ser uma professora tão dedicada, eu fiz magistério e confesso que dar aula é um dom para poucos, hoje não sou professora segui outros caminhos, mas admiro muito a profissão...
    Já estou seguindo você, gostei muito daqui!!!
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia