sábado, 9 de fevereiro de 2013

Resumo da semana e feriado de carnaval

Colocar o bloco na rua??Mas só se for um bloco de patchwork!!!Eu gosto de samba, mas depois de uma semana tão cheia de trabalho, tudo o que eu quero é o aconchego do meu ap, e usar esse tempo para terminar algumas encomendas e ainda fazer alguns projetinhos novos que estão separado me esperando há dias.

 Lembra que contei que comprei aquarelas para dar algumas aulas essa semana? As crianças adoraram!Os desenhos eram livres,mas inspirados na poesia "A chácara do Chico Bolacha"da Cecília Meireles

 Essa semana foi realmente muito cansativa. Já estava desacostumada de dirigir tanto.Saber que terei tantos alunos de inclusão também é um desafio, o número aumentou muito para esse ano. Não pude chegar até meu armário porque o caminho até ele estava interditado,as horas voaram e eu dormi pouco,a agenda não tinha folga para eu ler e estudar o que tanto precisava, mesmo assim,meu coração precisava ser amoroso e paciente.
Sorte que com minha amiga Silvia as coisas deram certo, e no nosso segundo encontro da semana,podemos até tomar um cafezinho (aquele famoso!)
Beijos e um ótimo feriado

2 comentários:

  1. Oiii querida!
    Estou conhecendo e seguindo seu blog!
    Te convido a participar do sorteio que estou promovendo!
    O prêmio é um template personalizado + link-me!
    Espero sua participação!
    Beijinhoos
    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia