sábado, 27 de outubro de 2012

Voltando a desenhar

Esses dias encontrei meus cadernos de desenho dos anos 90.Eu fazia aula de pintura e desenho e em seguida fui fazer faculdade de arte.Naquele tempo eu passava horas do meu dia desenhando.No mês de setembro encontrei meu estojo de lápis no meio das minhas coisas do ateliê e rabisquei o Pug abaixo,com o lápis negro e o gatinho com o sépia, eram desenhos de traços simples de uma ilustradora muito legal.Era só uma brincadeira, pra ver se os lápis "ainda funcionavam",mas como de costume, datei os desenhos e os deixei em um local  de fácil acesso (pq se ficam perto dos meus olhos,minhas mãos não resistem...).Estava decidido, eu voltaria a desenhar,não que eu não desenhasse, uma vez que sou professora de arte, mas desenhar pra mim,por vontade,para estudar tudo aquilo novamente.Começar por onde?Pelo que as pessoas consideram mais difícil:um rosto! Por enquanto nada de materiais especiais, somente canson  , lápis de grafite B(os macios) e esfuminho. 
Para ter mais disciplina reservei um dia da semana:sábado pela manhã,mas se eu sentir vontade pode rolar algumas noites durante a semana também uma vez que sou liberta de TV.
Estarei postando mais fotos durante esse tempo e gostaria muito de saber sua opinião.Ela é muito importante pra mim nesse momento.
Beijos
Kélcia 




2 comentários:

  1. Perfeito, kel, amei!Continue,,,beijux

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia