quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Almofada preguiça

Mais uma peça pronta! Ando trabalhado bastante nesse projeto de decoração de bebê.Como sabem meu tempo para as costuras é bem reduzido devido ao meu trabalho como professora de arte na rede municipal. Chegar em casa, tomar um café e partir para o meu segundo turno as vezes me encanta,mas confesso que tem dias que me sinto cansada demais. Mas ver o resultado dessas peças é  a minha maior motivação,porque eu estou adorando o resultado.
As fotos continuam feias, mas a iluminação aqui continua péssima !Prometo melhorar!

Beijos



3 comentários:

  1. Oi, Kel!
    Vim convidar pro SORTEIO que tá rolando
    no AndreaGuimBlog.
    Bora lá participar!!!

    Obs: Que almofada mais fofa!!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto, ninguém faz bicho-preguiça! Que amor! Bjs.

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia