quarta-feira, 23 de março de 2011

E o pulso ainda pulsa

E pensar que a quarta-feira ainda não acabou e já me sinto com todo esse peso nas costas.Meus dias tem sido assim, muito cansativos, sinto que o gás está diminuindo cada vez mais cedo e só o fim de semana não repõem as energias necessárias. Minha bateria não carrega mais o suficiente.Há dias ando ensaiando ler antes de dormir, ler na cama, coisa que já foi rotina,mas o sono chega primeiro, ver filme no sofá virou sinônimo de sono profundo.A cabeça funciona super bem, pesquiso, leio, preparo aulas,costuro, bordo,pinto, toco flauta,leio textos,crônicas,poesias,histórinhas,ouço música...o nome desse vilão? DIABETES!!!! Ela vem e rouba minha energia,descarrega minha bateria,suga minhas forças e nem me deixa comer um chocolate pra me sentir feliz!!Menina feia, menina má! Me deixa com sede,sede ,sede. Me sinto seca e quero água,água,água,muita água.Mas não me entrego a você.Não me curvo a você.Hoje eu fiz uma panela de brigadeiro, claro que não comi tudo, só um pouquinho, mas foi o suficiente pra me sentir bem,me sentir feliz, dormir alegre.E amanhã eu vou acordar e trabalhar o dia inteirinho, a noite eu vou chegar em casa, fazer um Santo Antônio (ao menos começar), deitar na minha cama,ler um pouquinho,nem que seja só uma página e vou dormir o sono dos justos.Porque eu mereço!!!


Um comentário:

  1. Olá, Kel, passei por aqui para fazer uma visitinha, gosto muito das coisas que vc escreve, e dessa vez, coincidiu de me sentir assim, cansadinha também! Sempre damos conta de fazer tantas coisas... as vezes nem acredito!!! O cansaço muitas vezes é inevitável e lhe garanto que se o dia tivesse mais umas seis horas (é o que eu sempre acho que preciso a mais) tenho certeza que ainda assim não daria... É o preço da vida moderna!!! Gosto muito desse versículo de Isaías que diz:"Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com assas como de águias, correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão." (isaías 40:31) Espero que se sinta renovada!!! Bjs Ligia

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia