domingo, 30 de janeiro de 2011

Viva Ingrid !!! 16 Anos!!


Essa é música que tocou na sala de parto...claro que virou a nossa canção ! Para sempre dedico à você querida!...Beijos com amor da mamãe.
Esta é a minha Ingrid, a razão do meu viver. Eu sempre digo que a minha vida sem ela não teria o menor sentido. Parece que foi ontém que peguei um resultado "positivo" e hoje, dia 31 de janeiro, ela faz 16 anos !O meu desejo é vê-la assim como na foto, com esse sorriso de menina levada, sempre alegre, de bem com a vida. Cheia de amigos, carinhosa com a família, apegada aos seus bichinhos, fazendo planos para o seu futuro, suas viagens e seus estudos, seu trabalho...e agora vamos a festa!!!
Um bolo Maravilhoso de chocolate!!!!
Uma balada com amigos muito divertidos !
E o papai e a mamãe dançando um bolerão!!!

5 comentários:

  1. Lindo Kel ... Deus abençoe vcs sempreeeeeeeeeeee.
    Amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Amei a música, amei lembrar o momento. Você ficou uma grávida linda e estilosa. Xupit's merece muito beijinhos e muitas felicidades.
    Deus abençoe vocês.
    Keila

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro Guidão!!!!!! Muitas flores no caminho, muitos sorrisos no rosto, muitas pitadas de amizades sinceras e um grande, um grande desejo de que todos os seus objetivos sejam alcançadoss, nas mais diferentes áreas de sua vida. Saúde, paz, prosperidade e felicidades mil.
    Beijos da tia Késia

    ResponderExcluir
  4. FELICIDADES PARA SUA GATA!!QUE DEUS ILUMINE SEMPRE O CAMINHO DESSA MENINA!!! BJKS MIL, QUERO FESTA, GRANDES ACONTECIMENTOS TEMOS Q COMEMORAR!!! KKKKKKKKKKKK, CLARO QDO ELA CHEGAR...

    ResponderExcluir
  5. Parabens pra sua filha. Ela e muito linda!

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia