sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo de Novo


Brindamos a chegada de um novo ano, na esperança que coisas melhores aconteçam. Fazendo um breve balanço com a minha irmã, enquanto nos dirigíamos para a praia, chegamos a conclusão que 2010 foi um ano muito bom para nós. Nossa família manteve-se unida com amor e saúde. Tivemos uma grande tristeza...profunda, amarga, difícil de entender, de segurar, e que nos faz chorar a qualquer hora. Perder quem amamos não é fácil, e mais difícil ainda quando isso acontece pela primeira vez e prematuramente. Ficamos sem chão, sem ação,sem noção. E nessas horas difíceis nos unimos para nos fortalecer.Buscamos conforto nas palavras de Deus, tivemos a presença de amigos, que nessas horas agiram como verdadeiros anjos. E assim, consolando uns aos outros "passamos de ano"!! quando eu lembro do Gerson (o melhor sorriso que essa terra já possuiu mas que agora só os anjos desfrutam), eu começo a cantar o que a Maria Gadú escreveu:
"Me mostre um caminho agora Um jeito de estar sem você. O apego não quer ir embora, Diacho, ele tem que querer."

2011 aqui no litoral de SP começou com muita chuva, então lembre-se:

Viver não é esperar a tempestade passar é aprender a dançar na chuva

"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante, vai ser diferente."
(Carlos Drummond de Andrade)

2 comentários:

  1. Adorei o brinde com as unhas coloridinhas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. é gatinha mais uma data se passou, mais um ano vem aí e ... ontém passei a virada com "ele" e a malú. Só nós 3 e ali naquele momento que me vi naquele lugar recarreguei as energias para suportar viver sem o sorriso dele.
    O caminho não sei aonde vou encontrar, desapegar infelizmente será impossível mas que neste ano de 2011 nossos corações se curem e que a dor se torne realmente só saudade.

    bjus e feliz 2011
    amo vc

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia