quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Adoro costurar bichinhos de pano!!!

Essas peças eu adorei fazer, todas elas tem uma historinha. Eu já fiz vários peixinhos, muitos deles bem cheios de detalhes, bem coloridos, mas confesso, que esses aqui com linhas bem simpres e com uma combinação mais simples ainda de tecidos me encantaram ainda mais. A inspiração veio do flickr.
A guirlanda de pintinhos saiu de uma revista japonesa recheada de peças fofas feitas com fuxicos.Dessa revista eu já fiz outras peças, como uma galinha toda colorida ,rica em detalhes já publicada aqui um post anterior e também um jogo americano que vou fotografar para mostrar pra vocês. eu simplesmente amo fazer fuxicos e essas peças pequenas.
A coleção de ovelhas (algumas delas,pois tenho várias espalhadas pela casa),mostra duas que eu fiz, uma da Karla Knorr ,de pernas compridas e uma de madeira vinda das bandas de Minas.
As penosas de log cabin fiz em dois tamanhos, versão grande-peso de porta e pequena-alfineteiro.Nos dois casos usei tecidos coloridos só porque eu amo corrrrrrrrrrrr
A outra penosa tem uma história um pouco mais bonita...Eu me apaixonei pela imagem dela, procurei a revista japonesa na Fonomag, na Sol, nos sebos da Liberdade, na net, implorei pelo molde e nada...já que ninguém quis me ajudar, usei meus dedinhos, meu lápis,borracha,papel,paciência, meus óculos, e ...voilá!! Fiz o molde e ela!!! Aprendi foundation durante o curso de patchwork...rsrsrs
Beijos





3 comentários:

  1. Olá Kel....
    Tenho amado passear por aqui e tenho paixão por suas galinhinhas coloridas, até favoritei no flickr, na intenção de fazer igual pra mim.
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel!
    Caí aqui por acaso e já vi que vou voltar sempre,já estou seguindo.
    Menina,vi que também gosta de bichinhos de pano. Também aaamo!
    Essas aí em cima estão uma fofura!

    Dá uma passadinha lá no meu blog pra ver quantos bichinhos tenho lá!!! Tudo country...
    Bjks
    Olivia Cruz
    http://www.entreideiasepanosblogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia