domingo, 17 de março de 2013

Irmão Sol,Irmã Lua

Fico feliz quando consigo atualizar meu blog, mas cadê o tempo??A escola, a estrada estão literalmente "comendo" tudo!Somente hoje consegui terminar esse casal de santinhos.São bem pequenos, tem só 9 cm de altura .Modelei a lanterna e o passarinho de biscuit pois não encontrei nada tão pequeno pronto pra facilitar minha vida.



                                                    São Francisco
                                            Santa Clara

6 comentários:

  1. São lindos, amei de bastantão!!!!

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei flor, amei seu cantinho e os posts.. To seguindo com certeza
    Segue de volta? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kelcia olá hj estava dando umas olhadinhas nos comentários e visitando os blogs q ainda n conheço...lindos os santinhos eu acho eles uma gracinha...

    obrigadinha viu pela visita

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  4. Son muy bonitos y muy graciososs ademas son muy reales felicidades. te dejo mi blogh por si te quieres pasar.

    http://cosasdecosturadecarmele.blogspot.com.

    besossss asi nos podremos seguir en nuestros proyectos.

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos são literalmente fofos! amei...bjos.
    Vera.

    ResponderExcluir
  6. tem selinho fofo pra você no meu cantinho...bjos.

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia