terça-feira, 30 de setembro de 2008

No princípio...

Eu gostava apenas de ficar dentro do meu quarto desenhando,desenhava até no meu colchão.Não tenho registro fotográfico dos desenhos que fazia,mas muitos deles ainda estão na minha cabeça e muitas vezes me pego rabiscando o mesmo palhaço.Ele usava um chápéu que tinha flores e balões de gás presos .Depois parei,começei a gostar de colagem,de texturas.Mais tarde aprendi a usar agulhas,todas elas,de crochê,de tricô,de bordar .Fiz História,depois fiz Artes,me especializei em música,dei aulas.Mas e os desenhos?Os desenhos voltaram ,mas dessa vez em um curso de pintura,primeiro em tela,depois em madeira,hoje em qualquer superfície que eu queria ver colorida.Mas eis que um dia resolvo costurar,não roupas por que tem muita confecção boa por ai fazendo isso por mim,mas costurar retalhos para minha casa,fazer bonecas de pano para a minha filha brincar,mantinhas para ela se cobrir enquanto ficávamos juntinhas tomando chá e assitindo aos desenhos animados .Como era bom rir no sofá com aquela garotinha !Agora ela cresceu mas os costumes ainda são os mesmo...mamãe faz chocolate quente,pega a mantinha, os desenhos foram substituídos pelos filmes europeus que eu escolho,ou pela séries que ela escolhe.Os desenho somente quando queremos cantar os temas que claro sabemos todos de cor!
Aqui coloco um pouco de tudo isso,porque essas coisas fazem parte da minha vida,da minha história e é bom poder dividir isso com vocês.
Muito carinho
Kélcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia