Amélie tem aquela coisa gostosa de ser meio retrô,o chame de ser francesa e foi muito bom ver uma das minhas manias numa cena do filme..sim,eu adoro afundar a minha mã num saco de cereais,e tenho o meu preferido...ervilhas!!Ai que delícia!!!
domingo, 23 de novembro de 2008
O fabuloso destino de Amélie Poulain
Amélie tem aquela coisa gostosa de ser meio retrô,o chame de ser francesa e foi muito bom ver uma das minhas manias numa cena do filme..sim,eu adoro afundar a minha mã num saco de cereais,e tenho o meu preferido...ervilhas!!Ai que delícia!!!
PINTEI E ACHEI LINDO!
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Oração dos artesãos
"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS, FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES, ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS. MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA, E DE EXERCER O MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO. POR ISSO, AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO. DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO, HUMILDADE E SABEDORIA PARA ME APERFEIÇOAR. INSPIRA-ME, Ó MESTRE, 'A CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO. PROTEGE TAMBEM, TODOS OS ARTESÃOS E OS ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS. FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO, E QUE EU PROSPERE, SEGUINDO TEUS DESÍGNIOS, PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE. AMEM!!!!
Verdes ou azuis?
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Raquel a titia te ama tanto!
Um patchwork de amigas

São todas amada,todas queridas,todas divertidas.Essa foto já tem mais de 2 anos,mas registra um momento muito especial na minha vida,o momento em que eu (de preto) ,a Fabiana(de verde),a Michelle de (de vestido marrom) e a Rita nos reunimos novamente.O encontro foi em Curitiba ,na ocasião da formatura da Fabí.
Quem tiver a felicidade de ter as amigas como as que eu tenho não percam a oportunidade de viajarem juntas.Foi muuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!
Doação de carinho

Quando vou ao armarinho de Bertioga nunca deixo de convidá-la a ir comigo.A loja é enorme,tem de tudo,e ficamos ali admirando,comprando coisinhas,ela me perguntando o que vou fazer com determinado pedaço de de renda,ou com os botões de madrepérola...explico que gosto de crazy e explico como se faz.
Vamos para perto das lãs no inverno e deixo ela escolher uma bem linda para depois eu tricotar uma manta para ela colocar nas costas quando for a igreja ,enfeito com flor de crochê e ela ama.Sinto a reciprocidade do amor nesses momentos.Ela se emociona por saber que fiz algo para ela e eu fico feliz por ela ter gostado e entendido que fiz para agradá-la.fiz porque quero que ela saiba que eu a amo.
Existem coisas que faço e vendo ,porque preciso e existem coisas que faço para doar,porque preciso!
Assinar:
Postagens (Atom)