domingo, 28 de outubro de 2012

Exposições em Sampa- Eu vou!

É lógico que eu adoro ir a exposições de arte, mas as filas não colaboram, apesar que no final eu sempre acho que valeu a pena e voltaria novamente, ou seja adoro mesmo!
Enquanto a fila não anda vamos tirando fotos...

 Eu e o marido no MASP, 2 horas de espera para ver Caravaggio e seus seguidores.VALEU!!!
 Depois da exposição Impressionistas -Paris e a modernidade no CCBB eu e meu amigo Clau, também professor de arte ,sentamos para um papo sobre desenho, mas eu não me lembro para onde meu dedinho apontava...
 enquanto espera a fila andar, eu lia...não posso perder nenhuma oportunidade!
 E depois de sair da Pinacoteca do Estado, num  domingão, pausa para um café!
Falar de exposição sem mostrar a arte de meus alunos não pode né?Essa ai foi uma das comunidades( pq eu já expliquei que não se fala mais favela) feita pelos meus alunos do 4º ano.Foi inspirada na obra Favela de Di Cavalcanti.

3 comentários:

  1. Olá! A fila é ruim , mas vale a pena ver tanta coisa bonita e o café no final arremata né?
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh se não tiver café depois eu nem vou ver a exposição!rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Oi lindona, obrigada pela visita, adorei a foto de namoradeira, ainda terei uma dessas, bom findi, tudo de bom, Luzia Aragão.

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia